Grêmio não perde tempo e fecha nova parceria
O Grêmio segue em processo de reformulação, e as mudanças não se limitam ao campo de jogo. Em uma importante ação fora de campo, o clube anunciou, na terça-feira (10), uma parceria com a rede de postos SIM, uma das maiores empresas do setor no Rio Grande do Sul, com sede em Flores da Cunha.
O objetivo dessa parceria é oferecer benefícios tanto para o Grêmio quanto para os torcedores, criando uma rede de incentivo que visa fortalecer o vínculo com os associados e gerar recursos para o clube.
A proposta envolve descontos exclusivos para os torcedores gremistas, que poderão abastecer nos postos SIM e obter vantagens especiais. Parte do valor pago pelos torcedores será revertida para o Grêmio, com o objetivo de financiar ações e projetos do clube.
Grêmio fecha parceria com rede de posto no RS
Para os sócios já cadastrados no aplicativo SIM Rede, a participação é automática, enquanto o público em geral pode se cadastrar no app para ter acesso às ofertas. Essa parceria visa criar uma relação ainda mais estreita entre a torcida e o clube, além de gerar uma fonte de receita financeira importante para a instituição.
A gerente de marketing do Grêmio, Luciana Rambbo, destacou a importância da parceria, ressaltando que ela é uma forma inovadora de se relacionar com grandes marcas, além de trazer benefícios diretos para os associados.
“Seguimos buscando novas parcerias para beneficiar os nossos associados e, ter a SIM ao nosso lado, além de favorecer e facilitar ações do dia a dia do nosso torcedor, também reverte em recursos financeiros para o Clube”, afirmou.
Essa parceria vem em um momento de reestruturação no Grêmio, que também passa por mudanças na sua diretoria. Na última segunda-feira (9), Renato Gaúcho foi desligado do cargo de treinador, e a comissão técnica também deixou o clube. O Grêmio está em busca de um novo comandante para a temporada de 2025, assim como do novo vice-presidente de futebol, cuja nomeação deve ser anunciada em breve.